Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vou te falar


Você acha que pensa demais na sua princesa? Querido, você não tem noção de como ela passa o dia inteiro com você na cabeça. E eu já estou cansando de tanto ouvir o seu nome. Serio! Ela não para de falar em você. Fica o dia todo: ah, eu o amo tanto; que saudade dele; queria tanto abraçar ele hoje.

Mas me dói às vezes, por que ela não tem a auto-estima muito alta e fica achando que você vai deixá-la a qualquer hora. Não faça isso não. Você não tem noção do tamanho do amor dela por você.

Ela me disse que você, de vez em quando, é meio duro com ela. Você não sabe o tanto que ela agüenta no dia... Ela quer um pouco de carinho. E se esse carinho vier de você, tenho certeza que ela vai ficar tão feliz! Faça ela se sentir bem, pois todos nós, no fim do dia, nos sentimos solitários e carentes, dê atenção a ela.

Ela nem liga tanto pra o problema que vocês têm com o tempo. Ela não liga se vocês não podem se encontrar. Ela só não quer que você desista. E ela não vê a hora de vocês se verem novamente.

Eu estou aqui só pra te falar o que ela não tem coragem de falar. O quanto ela precisa de você e, mais uma vez, o quanto ela te ama.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também