Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ele

Não sou dona da verdade. Não sou tão forte quanto aparento. Não sou tão inteligente quanto mostra o meu boletim. Não sou popular por ter muitos amigos a minha volta. Não sou fraca só por deixar escapar a lágrima. Não sou a toa por ficar no computador. Não sou preguiçosa por ficar deitada.

É só falta de vontade. Talvez falta de coragem. Coragem de me levantar e algo ruim acontecer. Mas sempre temos que arriscar, não é mesmo? Quem sabe pode ser somente cansaço. Um enorme cansaço dessa velha rotina de decepções e confusões.

Mudanças são bem vindas! Eu não mordo, ok? Parece que tenho um anti-coisas-boas. “Mas você precisa fazer alguma coisa”. Até que eu tento, mas tem hora que você não agüenta mais ouvir pessoas te jogando pra baixo, te subestimando, te desafiando, desconfiando da sua possibilidade.

Mas eu tenho um alguém que me levanta toda vez que caio. Ele diz que devo continuar, não importa o que eles digam. Ele me motiva, me dá esperança onde não existe, me mostra o caminho, me diz o que tenho que fazer. Ele confia em mim, Ele acredita na minha vitória.

Quem é você para achar que vai me derrubar quando eu tenho Ele me apoiando? Só lamento, pois eu não irei desistir por sua causa, eu tenho um Alguém muito maior que você ao me lado!

Ingrid Raina

Escanteio

Ver seu sorriso é tão bom, tão confortável, mas não quando ele me faz querer chorar... Ver seu sorriso me traz uma felicidade momentânea enorme, mas logo lembro que não sou o motivo dele...

Ver você saindo é tão legal, finalmente você não vai ficar só em casa nesse computador, mas me dói saber que você não está saindo comigo e poder pensar que você está com outra.

Ver você feliz é tão maravilhoso, mas como eu queria te fazer feliz. Como eu queria ser o motivo da sua felicidade. Queria que você buscasse a felicidade em mim e não em outra pessoa qualquer.

Só eu sei o quanto me importo com você e o quanto dói ver que você é capaz de fazer outras coisas com outras pessoas enquanto eu fico apenas aqui me mordendo de ciúmes...

Ingrid Raina

Leia Também