Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E quando...


E quando eu disser que eu não quero, por favor, insista.

Quando eu disser que te amo, não me responda com um “eu também”, e sim com um “eu te amo também”, tem uma diferença.

Quando eu disser que te odeio, não acredite.

Quando eu disser que eu me importo, saiba que é a pura verdade e que nesse momento eu sei que algo aconteceu.

Quando eu te abraçar, retribui, pois eu não sou de distribuir abraços, saiba que algo aconteceu e eu só quero alguém por perto.

E quando eu disser que eu estou com sono, é porque eu estou tentando puxar assunto ou estou muito chateada.

E quando eu disser que estou bem, saiba que, mesmo você perguntando e falando que não estou, eu vou te desmentir, pois não quero falar sobre isso.

Quando eu estiver muito quieta, eu estarei pensando. Estarei lembrando algo, estarei sentindo falta de alguém, estarei chateada com alguma coisa ou simplesmente estarei esperando alguém que se importe.

Quando você ver que estou triste, por favor, sem ao menos eu pedir, venha e converse comigo, me abrace, tente me fazer sorrir. Por favor, mostre que você se importa e que nossa amizade não é em vão.

Mas, por favor, sempre quando estiver comigo tente ser você mesmo, tente ser verdadeiro, porque eu não apoio a falsidade e também não quero que você finja gostar de mim. Por favor, não me iluda com uma amizade que não durará, pois só eu sei como eu dou valor à uma amizade e, se eu estou com você, saiba que você é especial para mim.

Ingrid Raina


Leia Também