Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 5 de março de 2011

Só vim te falar...

(Cheguei na casa dele e olhei para aquele garoto maravilhoso, que mais parecia um príncipe para mim, mas que nem imaginava o verdadeiro amor que eu sentia por ele)

Oi... Eu só queria falar com você. Estava com saudades. Eu sei que você sabia. Também sei que você não se importa. Mesmo assim estou aqui, pra dizer o tanto que eu te amo. Você já falou que me ama, muitas vezes. Eu não sinto isso. Desculpa, mas você não prova esse seu “amor”. Eu já estou me cansando disso.

Eu não vim aqui pra terminar nada. Na verdade, nunca começou. E, como dizem, o que não começa, não termina. Eu até entendo essa frase, realmente, se não existe, como pode acabar, não é mesmo? Ok, vou parar de enrolar, desculpa. Eu só não queria vim aqui só para falar isso. Queria ter um tempo a mais com você, porque você é muito especial pra mim... Pare de me falar isso, eu sei muito bem que o nosso amor acabou. Todos nós nos interessamos por outras pessoas e acho que já está na hora de mudar. Também porque eu não agüento mais sofrer por você, você simplesmente me troca por qualquer uma que aparece, até mesmo pela minha melhor amiga! E ainda tem coragem de falar que eu enjoei da sua cara? Você não sabe, de forma alguma, o que está falando.

Infelizmente você não lê pensamentos... E nem tem sentimentos. Tem? Prove! Não deixe-os guardado somente para você. Eu quero sentir esse amor.

(Ele me abraçou, um abraço falso, mas que para mim, uma pobre iludida com o amor dele, foi um abraço romântico de filmes)

Você ainda tem coragem de encostar em mim? Por que você força tanto? Pare com isso, eu só queria viver a realidade! Você não pode ser um sonho para sempre. E esse negócio de “felizes para sempre” só existe em filmes e historinhas, algumas vezes em novela, mas às vezes o amado morre e... Desculpa! Eu fiz de novo. Eu só estou nervosa, porque quando estou com você, meus sentimentos borbulham e eu não consigo me controlar! Eu não estou fazendo drama. Eu não tenho culpa se você quer ser o durão da história e não deixa transparecer o amor.

(Ele me olhava com aqueles olhos negros, dos quais eu me apaixonei há um ano, mas agora eles só me passavam tristeza)

Adoro seus olhos, sua boca linda, e quando você está nervoso. Você é simplesmente perfeito para mim. Adoro suas idiotices que você faz quando estamos sem assunto. Gosto de quando você fica nervoso e me acha idiota quando eu tento te imitar. Eu sei que você é único, com certeza eu nunca conseguirei te imitar. Sua mão na minha, parece coisa de filme e quando você me beijou, eu esqueci do mundo. Você é simplesmente perfeito para mim. Eu fui feita pra você. E você é simplesmente perfeito para mim.

Apesar de você não se importar, eu estou aqui falando essas coisas. Você nunca perguntou nada sobre mim. E, se eu te abandonar, será que vou querer voltar? Será que vou sentir sua falta? Já passei por isso uma vez e estou aqui, viva. Passar por isso novamente só vai me fortalecer e me ensinar que o amor não existe e que garoto nenhum vale a pena a minha humilhação. Eu só não quero ser só sua amiga sempre.

Essa conversa está mais longa do que eu imaginava. Qual o meu problema? Você é o meu problema. Eu estou viciada em você e não consigo falar o que eu deveria. Eu não consigo me ver sem você, mas eu queria você somente pra mim! Não quero te dividir e não quero que você fique me deixando de lado assim. Queria que você entendesse isso. Eu sei que nunca vai, não adianta tentar me convencer.

Mas obrigada mesmo assim por existir na minha vida. Eu sei que não fui tão especial, pois eu não sou a melhor e nem mais bonita do que aquelas outras, mas espero que você não me esqueça, pode ser até como a garota chata e grude, pelo menos você vai se lembrar de mim. Então é isso. Vim aqui te dizer que eu te amo e vou seguir o meu caminho, e, infelizmente, desta vez você não vai fazer parte do meu futuro. Valeu pelos momentos juntos de risadas e... Sofrimento. Nosso “relacionamento” só se resume nisso, dor e esquecimento. Obrigada do mesmo jeito. Tchau. Eu sei, eu ainda vou parar de chorar por você, não se preocupe. Pode demorar, mas na vida tudo passa. Eu não sei por que está se importando agora, pois quantas vezes eu já chorei e você nem olhou para mim? Muitas, talvez... Mais uma vez, obrigada por tudo, amor. Até outro dia...

(Saí da casa dele triste, falar aquilo não mudou em nada o que eu ainda sentia por ele).
Ingrid Raina


Leia Também