Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 20 de março de 2012

Ah...

Ah, minha pequena... Tão inofensiva... Tão frágil, tão dependente. Pare de dizer que sem mim você não é nada, seja mais forte! Mesmo eu falando que estarei sempre com você, nós sabemos que isso não é verdade. Eu sinto muito por isso, mas ninguém sabe o dia de amanhã, não é?

Ah, meu príncipe. Eu tento ser forte, mas eu preciso tanto de você do meu lado. Falta algo em mim quando estamos distantes. Claro que não sabemos o dia de amanhã, mas não custa nada tentar fazer durar...

Ah, minha pequena, você sabe que a última coisa que eu quero é me separar de você... Mas não devemos ficar nos iludindo, a paixão um dia acaba e se não nos esforçarmos, cada um vai para seu lado.

Ah, meu príncipe, falar é fácil... O ser humano ama se iludir, mesmo a outra pessoa te trazendo para a realidade, você luta contra ela para voltar ao seu mundo imaginário onde tudo é perfeito... Se iludir é tão bom, faz a gente criar uma esperança... O ruim só vem depois, quando a verdade te derruba e você não sabe mais pra onde ir.

Pequena...

Meu príncipe, não fale mais nada... Acho que estou começando a entender o que você está querendo me dizer. E agora eu estou começando a ver o que a ilusão faz... Espero estar errada, mas...

Minha pequena, não é isso. Não quero terminar com você. Eu só não quero ficar falando as coisas que sinto agora e te magoar por não sentir a mesma coisa amanhã...

Ingrid Raina



Leia Também