Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 9 de agosto de 2015

Ela te ama


Hey, garoto, ela te ama! Sabe esses sorrisos que ela dá quando está com você? Só você é o dono deles. Ela conta os segundos para estar com você, ela não confessa, até mesmo porque você vai falar algo sobre ela ser grudenta, mas ela fica esperando todos os dias ansiosa você aparecer e quando você não aparece, ela não comenta pra você não se sentir culpado, mas ela sente muito sua falta, pois você é a chave de ouro pra fechar o dia dela e, quando ela não te vê, é como um vazio no dia.

Ela já sonhou muito com o homem ideal, sim, sonhava com aqueles príncipes de contos de fada ou com os bobões fofos de comédias românticas, mas foi em você que ela encontrou conforto, que ela sente borboletas no estômago toda vez que fala que vai sair com ela, por você que ela aceita uma viagem pra passar o dia inteiro ao seu lado, com você que a boca fica dolorida de tanto sorrir, ela se sente bem, protegida e esquece todos os problemas.

Garoto, esquece essa sua ideia de que ela não é feliz com você, já viu uma garota ficar tão idiota como ela fica sem estar perdidamente apaixonada? Você acha que se ela não te amasse ela iria continuar enfrentando os problemas que vocês têm com a cabeça erguida e disposta a fazer qualquer coisa pra resolver e ficar tudo bem? Ela poderia simplesmente desistir, cansar de tudo e ir se divertir com os outros. E você tem consciência disso, mas ela está e quer ficar somente com você, ninguém mais importa, nada tem graça se não for com você, então esquece também isso de que ela vai te trocar ou fazer algo com você. Ela não teria coragem de repetir o passado, não esse erro, pode até errar novamente em outras coisas, mas tem algumas lições que ela aprendeu muito bem e o amor que ela tem por você é muito grande e verdadeiro pra ela arriscar te perder.

Garoto, ela reclama demais, todos que a conhece sabem, é mesmo muito cansativo quando ela não para de falar, ela não consegue se controlar quando algo bom acontece, quando ela está muito feliz ou quando tem algo muito errado. Mas na verdade, ela só não quer parar de falar com você e acha qualquer besteirinha pra poder falar. Ela sabe que é chato, que cansa, é um defeito dela: ser intensa demais.



Só fique sabendo que você é único pra ela, que ela se magoa com algumas coisas sim, mas qual garota não se chateia por qualquer coisa? Garotas são tão dramáticas. Mas também vai ficar feliz só com um olhar seu. Saiba que qualquer coisa que você fizer vai mudar o dia dela completamente, seja pra bom ou ruim. Você pode fazer o dia dela ficar perfeito quando ela pensava que tudo estava perdido, assim como pode deixar um dia, que estava bom, ruim, porque nada abala mais ela do que apenas desconfiar que algo está errado entre vocês, então garanta a ela antes de dormir que tudo está bem, com sinceridade, pois ela perderá o sono se não fizer isso.

Coloque na sua cabeça de uma vez por todas e deixe de lado algumas dessas neuras (não todas, seria demais, todos nós sempre teremos uma pulguinha atrás da orelha). Claro que ela não é perfeita, ela tem os defeitos dela, assim como você tem os seus e mesmo assim você não pensa em trocar ela, então porque é tão impossível entender que ela também não te trocaria? O que tem de tão extraordinário nisso? E sabe por que tudo isso? Porque ela te ama!

Ingrid Ráina

Leia Também