Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 1 de agosto de 2010

Dia do amigo...



Dia 20 de julho comemora-se o dia do amigo, um dia não muito popular, muita gente nem sabe que existe um dia específico para o amigo, pois todo dia é dia dele.

Ser amigo é ser um irmão substituto para a outra pessoa, fazê-la rir nas horas tristes, dar conselhos nas horas de desespero, abraçá-la nas horas de solidão, ouvir nas horas de desabafo, ficar calado nas horas difíceis, ensinar nas horas de desentendimentos e fazer chorar nas horas que você disser que você é e sempre será o melhor amigo dele.

Ser amigo nada mais é do que ser um anjo na vida da outra pessoa, mostrar e ajudar a escolher um caminho certo e ficar do lado dele sempre, em todos os momentos, sejam eles felizes ou triste, fáceis ou difíceis, momentos inesquecíveis ou ajudá-la a esquecer momentos ruins.

“A vida sem um amigo seria tão difícil, nem dá pra imaginar”, nossas vidas passam muitas pessoas, algumas mais especiais e outras que não damos muita importância. É tão bom encontrar uma pessoa que podemos confiar, contar coisas que nunca contaríamos para mais ninguém.

Realmente essas pessoas merecem um dia especial para elas! E todos temos que demonstrar o quanto elas são importantes para nos dando valor nelas!


"Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude."

"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade."

Ingrid Raina

Leia Também