Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 26 de março de 2012

Me interprete


Ah, eu só queria te falar o que realmente estou sentindo. Não é tão fácil, acho que nem pra mim e nem para você.

Meu melhor amigo, quero desabafar, mas como desabafar com você sobre você? Como vou pedir um abraço seu, se é ele que está me fazendo mal... Sempre soube que essa não era uma boa idéia. Estávamos tão bem sendo amigos e agora tudo isso acontecendo...

Não consigo mais segurar as lágrimas, elas caem naturalmente. A dor só está crescendo e sou masoquista, gosto de me torturar, pedir para te ver para diminuir a saudade, mas aumentar esse sentimento teimoso.

Queria que fosse fácil e dizer: Eu te amo! Aceite isso, não quero ser só mais uma amiga... Isso está machucando. Estou me sentindo tão inútil, tão insuportável por você não querer ir em frente...

Dor, sai de mim! Eu simplesmente estou adoecendo com tudo isso, acho que não sou forte o suficiente e ela só está aumentando.

Por favor, tente ouvir o meu silêncio, pois da minha boca não sai uma palavra. Tente interpretar meus atos, pois não dou conta de dizer tudo que tenho a dizer...

E eu só queria conseguir me livrar de tudo isso que está me agoniando... Mas é impossível dizer o que você realmente sente para aquela pessoa que você tem tanto medo de perder...

Ingrid Raina


Leia Também