Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agradecimento


Essa semana fiquei super hiper ansiosa pra chegar as 10 mil visualizações. E, agora, quando eu abri pra dar uma olhada, eu fiquei muito feliz ao saber que finalmente tinha conseguido chegar a minha meta.

Só tenho que agradecer a todos vocês que leem o meu blog e que me seguem. E vamos aumentar esse número!

Muito obrigada mesmo.

Ingrid Raina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também