Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 13 de agosto de 2011

Não pense nisso...


Me dê motivos para sorrir. Motivos para falar, motivos para viver, porque os meus já me frustraram.

Me dê esperanças. Esperanças para continuar, esperanças para ser feliz, pois as minhas já se esgotaram.

Me dê uma chance. Chance para ficar aqui, chance para ficar com você. Apenas uma chance, pois a que eu tinha, eu a perdi.

Eu quero uma chance, um motivo, uma esperança para poder tirar essa idéia da cabeça.

Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.
(O vendedor de sonhos- Augusto Cury)

É isso. Preciso dar um ponto final* na minha dor e não aceito uma vírgula*. Talvez essa deve ser a solução para meus problemas.

A lágrima encheu meus olhos, já enxergava tudo embaçado, mas continuava o meu caminho... Até o momento que ela começou a escorrer em meu rosto e eu me sentia livre, me sentia leve, parecia que estava flutuando. Enfim ela caiu e eu não sentia mais nada... Meu corpo caíra junto a lágrima e agora a minha dor acabara...

Ingrid Raina


Leia Também