Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha vida, meu jeitinho de ser!



Nesses dias estou visitando outros blogs que têm textos como os que eu escrevo e estou adorando ler e compreender o ponto de vista de cada um. Realmente ninguém pensa igual, isso é ótimo, pois (bem que hoje em dia está assim, mas...) não é legal sermos iguais aos outros.

Como é bom ter personalidade e vontade própria! Temos o direito da liberdade de expor nossas idéias e, simplesmente, desperdiçamos tudo isso.

Não vamos ser “Maria vai com as outras”... Temos que saber o que realmente queremos, ter nosso gosto, nosso estilo, nossas idéias, interesses e não copiar as pessoas por serem legais ou populares.

Estou fazendo esse post pra indicar alguns blogs que eu adorei visitar e ler e, se você gostou do meu, poderá gostar do blog deles também:

1: Cogito, Ergo Sum

2: Um sonhador de olhos abertos

3: Lita Fire

4: Vieirando

Esses são só alguns dos melhores que eu visitei, com o tempo, irei visitar mais blogs e vou ter que postar eles também, porque coisa boa a gente compartilha!!

Bjokas da Autora

Ingrid Raina

Leia Também