Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 14 de agosto de 2011

Enfim o encontrei


Todos vinham e falavam que eu era idiota, mas você veio e me falou que os idiotas são especiais. Todos falavam que eu era feia, mas você me disse que eu era perfeita exatamente como eu sou. A sociedade me julgava infantil, mas você disse que não precisamos ser adultos porque eles só têm problemas. Eles me diziam que eu era desajeitada, e você me disse: qual a graça de fazer tudo perfeito? Eles me diziam que eu não tinha que perder meu tempo procurando alguém, pois, do jeito que eu sou, eu nunca encontraria. Mal sabiam eles que eu já tinha encontrado... Eu encontrei você.

Quando todos estavam do meu lado, você chegou na minha vida, me levantou e disse que tudo daria certo e que sempre estaria do meu lado. Você me ajudou a superar e esquecer, porque eu não tinha o que mudar, eu, para ele, era perfeita.

Ele aceitou todos os meus defeitos e ficou do meu lado quando todos estavam contra. Ele acendeu o meu brilho que todos tinham apagado. Ele confiou em mim quando, até mesmo eu, já tinha desistido. Ele me abraçava quando estava sozinha e até mesmo quando todos estavam em nossa volta.

Ele me amou, do jeito que eu sou. Ele fez uma coisa que nem eu faria por mim. Ele me guiou e me ajudou a vencer, pois nada estava perdido. Me disse para não ficar ouvindo essas pessoas, pois elas só sabiam julgar, mas não saberiam fazer melhor. Elas só queriam me derrubar enquanto ele queria me erguer. E graças a ele eu não fiz coisa pior... Eu só tenho que agradecer.

Esse alguém é o meu Deus. Sempre do meu lado. Sempre me amando. Sempre me mostrando o caminho certo e sempre me falando para não desistir, pois eu serei feliz.

Ingrid Raina


Leia Também