Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Planos



Tudo o que eu queria agora era chegar em casa e ter você me esperando. Às vezes nossos dias são tão solitários que dá uma carência quando vai chegando ao fim e tudo o que você quer é um abraço da pessoa que ama, mas nem sempre é possível.

Depois daquele dia maluco e corrido, chegar em casa e tomar um bom banho quente e deitar na cama. Tem vezes que a gente até esquece o quanto é bom deitar e esticar as pernas. Triste não ter uma companhia, aquele alguém para estar lá deitado com você. “Ei, como foi seu dia?”, conversar sozinha então é o jeito… Alguém pra você poder desabafar e rir das pequenas besteiras que fez durante o dia. Estourar uma pipoca e assistir um filme debaixo da coberta, ele vir te fazer cócegas ou te cutucar falando que não é pra dormir durante o filme.


Acordar no dia seguinte e, ao abrir os olhos com dificuldade, ver que ele está te encarando e você meio sem jeito tenta arrumar aquela bagunça de quando acorda. E ele ri, porque na verdade ele gosta exatamente desse jeito bagunçado, que quer dizer que dormiu bem e o que mais importa é que você está ali. Levantar juntos e ir escovar os dentes fazendo bagunça no banheiro e caretas no espelho. Inventar coisas no café da manhã e depois cada um ir pro seu lado para mais um dia da rotina com um beijo de despedida. E, no final, voltar pra casa e encontrar o outro novamente pra mais uma noitinha de carinhos.

Planos que todo apaixonado faz, só o tempo dirá se realizará. Não custa sonhar e ficar olhando pro teto sozinha na cama sorrindo para a luz pensando naquele sorriso que ele dá de amanhã quando você está ali ao lado e o abraço que quer dizer tanta coisa que um eu te amo é incapaz de definir. E assim os dias irão passando e a hora pode estar chegando...


Ingrid Ráina.

Leia Também