É muito frio para pouco abraço. Muita lágrima para pouco lenço. Muitos sorrisos para pouca graça. Muita felicidade para poucas coisas dando certo. Muito amor para pouco coração. Muita informação para pouco cérebro. Muita carência para pouco carinho. Muitas pessoas para pouca memória. Muitas tarefas para pouco tempo.
E vivemos assim, tudo em exagero, não conseguimos viver normalmente, temos que apelar para a intensidade. Humor e sentimentos ligados no máximo. Para que tudo isso? Só para quebrarmos mais a cara? Quanto mais alto estamos, maior a queda. Para sofrermos mais do que o necessário? Fazer-nos esforçarmos mais do que o suficiente? E pro final ver que não foi o bastante?
Desculpa coração, mas a culpa é toda sua. Se importa em se importar menos? Ou deixar de lado algumas coisas e pessoas? Porque sempre, mais cedo ou mais tarde, iremos nos decepcionar, pois nunca somos o bastante. Então, que tal jogar fora metade desses seus sentimentos? Porque quem sente é você, mas quem sofre sou eu.
Ingrid Raina