Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 5 de julho de 2011

Aquele belo dia

Aquele belo dia... Ele sempre chega. E eu estou com medo... Talvez não seja medo e sim preocupação, pois acho que me viciei em você. Eu simplesmente ando tanto com você que é quase impossível te imaginar distante. Distante de mim.

Sabia que nem tudo na vida é como a gente quer? E fugir da realidade não é o certo a fazer. Tudo bem que é difícil e tal, mas temos que aceitar. Inveja? Há. Posso até estar com inveja mesmo por não ter um lugar para fugir assim como você. Sorte a sua, mas eu sei que, futuramente ou não, eu iria me arrepender de ter deixado tudo pra trás.

É, você tem a chance de recomeçar. Fazer tudo diferente. Uma nova vida, num novo lugar, novas pessoas, nova escola, tudo novo. Mas e você? Vai mudar também? Ou vai continuar sendo o mesmo de sempre? Espero que continue sendo quem eu conheci. E, mesmo com essas coisas novas, você não esqueça o que já viveu, com quem já viveu. Não me esqueça, porque eu não vou te esquecer. Talvez com muito esforço, mas quem é verdadeiro e especial a gente nunca esquece completamente. Esquecer, com certeza não irei esquecer, mas não irei chorar ao ouvir seu nome, não irei ficar chateada ao lembrar de você e nem chorar quando me lembrar de todas as brincadeiras e brigas... Até mesmo o meu ciúme... Você pode ficar com raiva de mim, mas o meu medo de te perder é muito grande, é inexplicável, nunca senti tanto medo de perder alguém como eu sinto com você... É, você realmente é muito especial.

Ah, ele sempre chega... Está chegando. Ah, eu estou com medo... Muito medo. Não sei o que fazer, é tão difícil pra mim que nem consigo falar sobre isso com você. Não quero implorar pra você ficar, essa é uma decisão sua, mas ficaria muito contente se pensasse em mim também... Mas quem sou eu pra você? Só mais uma amiga...

Até outro dia...

Ingrid Raina


Leia Também