Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A de amigos



A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Amigos servem para nos ajudar quando precisamos ou até mesmo quando não precisamos.

Eles são a razão de eu ir à escola e não ficar com tédio ou com vontade de fugir.

Eles fazem a minha vida mais feliz, mais divertida e menos estressante.

Amigos, querendo ou não, fazem parte das nossas vidas. Querem sempre estar se intrometendo e dar opiniões.

Amigos ou melhores amigos. Amigos para o bem ou para o mal. Amigos para fazer rir ou fazer chorar. Amigos para nos acordar ou nos fazer dormir de cansaço. Amigos para serem amigos.

Eles servem para dar conselhos, sendo eles para nos alegrar ou para nos fazer refletir.

Eles servem para nos ajudar a seguir em frente e para nos incentivar a fazer coisas (boas) que nunca seriamos capazes de fazer sozinhos.

Ingrid Raina

 

Leia Também