Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A verdade


Sinto o sol como se sentisse o seu calor. Sinto o vento como se sentisse seu abraço. Sinto o cheiro das rosas como se sentisse o seu cheiro. Ouço um uivo e desejo ouvir sua voz.

Vejo casais felizes e penso por que não poderia ser a gente. Por que não está dando certo como queríamos? O que está faltando? O que estamos fazendo errado?

Ouço músicas desejando ouvir você cantar pra mim. Abraço amigos desejando estar em seus braços. Choro porque quero estar ao seu lado. Fico pensando se eu passo pela sua cabeça. Talvez sim, mas não da forma que toda hora você está na minha.

Ah como eu quero você. Você não tem noção do meu amor. Às vezes acho que você desconfia de mim. Mas como?! Será tão impossível alguém se apaixonar por você? Acho que não.

É uma pena estarmos distantes, mas saiba que você sempre está comigo em meus pensamentos... A única coisa que eu tenho certeza é que tenho medo de te perder e que te amo demais.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também