Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 18 de março de 2016

Prazo de validade



O “eu te amo” dela já não tinha significado, os dias se passavam e não havia saudade, não existia desejo de vê-la, não pensava mais em seus lábios nos dela, em envolvê-la em seus braços ou ouvir sua voz, que nunca se calava ou aumentava o volume do nada, contando como foi seu dia, muito menos aquela risada descontrolada que a fazia parecer doida.

Nunca imaginou que relacionamentos teriam um prazo de validade e parece que esse não foi bem conservado e vai ter que ser descartado antes de realmente vencer. O que houve? Não sabe responder. Talvez saiba, porém não consegue dizer, principalmente a ela… Como é difícil dizer a ela que não sente mais como antes e que não a ama mais. Ele sabe como ela é frágil, aquela cabeça bagunçada da garota descontrolada que não sabe entender que as coisas simplesmente acontecem e que nada mais ela pode fazer a não ser aceitar e seguir em frente. Ele sabe o quanto irá querer ser forte na frente dele, mas sabe que isso a afetará muito.

Quem sabe chegou mesmo a hora deles e que seja melhor cada um ir para o seu lado, mas foram tantos meses juntos, tantas mudanças, tantos desafios, tudo a toa? Eles esperaram tanto por um futuro melhor para esse não chegar? Batalharam tanto pra melhorar um pro outro para no final terem que procurar outras pessoas?

Talvez relacionamentos não servem para durar eternamente como queremos, talvez todos tenham seu prazo de validade, cada caso uma data diferente e que talvez com um cuidado a mais ele se estenda ou… Um cuidado a menos ele diminui…

Ingrid Ráina

Leia Também