Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ela mesma


Resultado de imagem para voce mesma tumblr

Ela tem esse jeito de ser, esse jeito doidinha. Ela gosta de andar olhando pro chão só para não pisar nas linhas, nenhuma superstição, só evita e, se for preciso, até pula às vezes. Também gosta de pisar nos azulejos de cores iguais se eles tiverem cores alternadas, um dia ela pisa nos pretos e no outro ela escolhe os brancos, além de gostar de pisar em folhas secas que ficam na calçada só porque ama o barulho que elas fazem.

Ela passeia no ônibus olhando as nuvens e tentando descobrir formas nelas, adora encontrar os animais em diversas poses.Também gosta de sentar na janela pra olhar a paisagem e fingir que está em um clipe de música. Quando está andando na rua, não pode ver um passarinho que logo se derrete e fica tentando chamar o bichinho (nunca deu certo), claro que também vive atrás dos cachorros e gatos, é apaixonada pelos animais e não consegue resistir.

Quando vai comer, sempre deixa o mais gostoso pro final, muitas vezes nem tem espaço porque comeu todo o resto antes, mas mesmo assim faz aquele esforço já que era o que mais queria. Não pode ver bolo! Nunca vi alguém amar tanto bolo e pode ser qualquer um, ela sempre vai querer.

Ela gosta de imaginar diálogos, gosta de imaginar cenas, gosta de se colocar no lugar dos outros e ficar horas repensando no que poderia ter feito diferente naquela tal hora. Ela gosta de planejar, gosta de que tudo saia perfeito.

Ela não gosta de ver as pessoas tristes, principalmente se for por algo que ela fez ou deixou de fazer. Ela não dorme se brigar com alguém e não resolver no mesmo dia, não aguenta saber que tem alguém chateado com ela.

Ela tem um coração bom, tenta sempre ajudar, apesar de ser grossa às vezes. Dizem que ela não sorri muito e que muitas vezes têm medo de ir falar com ela pela fama das patadas. Ela pode não sorrir sempre, mas coisas simples conseguem fazê-la feliz, como um beijo na testa ou ver um casal demonstrando carinho.

Não precisa de muito para agradá-la, ela gosta de palavras, ouvir coisas verdadeiras, gosta de coisas simples que tenham significado, “vi isso e pensei em você”, “fiz isso pra você”. Não precisa de coisas grandes, não precisa de coisas caras e nem lugares chiques, ela gosta de ir ao parque fazer nada, somente andar, conversar e passar o tempo com quem ela gosta.

Ela gosta de pessoas que a aceitam, porém muitas vezes ela esconde toda essa garota incrível para agradar certas pessoas. Uma hora ela descobrirá que isso não faz sentido e achará a pessoa certa. Quem é a pessoa certa? Aquele que a deixa ser ela mesma e gosta dela do jeito que ela é.

Ingrid Ráina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também