Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Substituído

O que você procura em uma pessoa? A perfeição? Ou você só quer que ela te faça feliz? E você, vai fazê-la feliz também?

Você procura alguém que te ame ou alguém que te compre? Você procura alguém que te ajude ou alguém que pague alguém pra te ajudar?

Mundo de cabeça pra baixo... O amor foi substituído pelo dinheiro. Pessoas não vêem mais as qualidades, elas só sabem olhar para o bolso. O dinheiro irá te amar? Então pra que idolatrá-lo?

Consumismo nível máximo... Gente, pra que tudo isso? Pra que você precisa mais de dinheiro do que amor? O dinheiro não vai de dar carinho. Ele simplesmente vai embora e traz algo para substituí-lo. Você quer mesmo isso? Desistir de uma pessoa que você ame ou que te ame para preferir alguém que te pague as coisas?!

Onde esse mundo vai parar... As pessoas pedem tanto a Deus para o mundo ficar melhor, mas elas mesmas não fazem nada para ajudar. Elas só pioram tudo, elas só estragam tudo. E cada vez é mais ridícula a nossa situação...

Você prefere ter tudo e ao mesmo tempo ter nada ou ter nada e ter tudo? Você prefere comprar tudo e ninguém te amar ou ter alguém para te amar e não se importar com o resto?

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também