Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de março de 2011

Estou proibida


Eu estou proibida de ter alguém do meu lado, alguém que realmente quer o meu bem, alguém que realmente se importa comigo e com o que eu sou e não com o que eu tenho para oferecer.

Eu estou proibida de receber um abraço verdadeiro e ouvir um “eu te amo” quando a pessoa realmente me amar e sem mistérios ou falsidade.

Minha vida está proibida de achar um alguém que faça mudar minha forma de ver o mundo, a forma de julgar as pessoas. Um alguém que me faça ver que algo vale à pena.

Estou proibida de ter um alguém e chamá-lo de meu, pois hoje em dia a traição é mais comum do que o amor e todo mundo é de todo mundo.

Me proibiram de ser feliz com alguém do meu lado, me disseram que a felicidade se encontra sozinha. Nada melhor que fazer você mesma.

Proibiram-me de olhar para alguém e ver as qualidades, me mostraram somente os defeitos e isso me fez esquecê-lo.

Me proibiram de achar o meu alguém, porque o alguém é de ninguém e se é de ninguém não pode ser meu.

Estou proibida de sonhar com o alguém, pois eu quero a perfeição e, no mundo, nenhum ser humano é perfeito, então é impossível buscar alguém que nunca existiu.

Eu estou proibida porque eu quero, porque eu cansei e simplesmente me proibi de procurar algo que nunca vou encontrar e porque ninguém nesse mundo é humano o suficiente para pensar e amar o próximo.

Ingrid Raina

Leia Também