Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Decepcionando e aprendendo

Na vida, o que não falta são pessoas para nos magoar. Pessoas para fazer promessas. Pessoas para nos iludir. Pessoas mentirosas. Pessoas que não são perfeitas para serem exatamente como você quer. Pessoas.

O que mais ouvimos: temos que aprender com os erros; Precisamos cair para aprendermos a nos levantar; As decepções nos deixam mais fortes. E por aí vai. Mas nem sempre decepções e “quedas” são boas, pois, principalmente nós garotas, ficamos mais fracas, sentimentais ou às vezes ficamos mais frias, mais rebeldes e mais desconfiadas de todos.

Aprendemos que a felicidade não existe, que todos vão nos deixar uma hora, que não devemos acreditar no amor, nas pessoas e nem no para sempre, pois tudo isso não passa de uma simples ilusão do momento para fazermos o que os outros querem...

Isso nos prejudica, pois levamos muito a sério esse aprendizado e julgamos todos da mesma forma, esquecendo as exceções. E acabamos magoando as pessoas por acharem que elas também vão mentir para nós só porque um mentiu. 

Ingrid Raina


Destino

Aquela hora que você para pra pensar e percebe que agüentou muito mais do que devia, que chorou muito mais do que queria, que sonhou muito mais do que viveu, que imaginou muito mais do que arriscou, que planejou muito mais do que realizou, que se importou muito mais do que poderia.

Que perdeu tempo muito mais do que ganhou... Brigou muito mais do que amou... Quis muito mais do que fez... Ou seja, a vida toda você passou sonhando e planejando coisas que nunca fez ou não teria coragem de fazer.

Eu estou deixando a vida me levar e sei que, não importa para onde, será o lugar certo, pois foi o destino que me quis ali naquele momento.

Ingrid Raina

Leia Também