Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E de emo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eu sou emo por demonstrar meus sentimentos, por não tentar ser melhor que alguém. Por ser feliz no mundo que eu mesma criei, pois nele as pessoas não são tão preconceituosas...

Eu sou emo por ouvir minhas músicas quieta em um canto, por querer ficar sozinha às vezes, por chorar porque alguém me magoou e não dava mais para engolir o choro, por me revoltar com alguma coisa, por ficar triste à toa.

Eu sou emo por gostar de preto, por não gostar de sair no sol, por querer usar uma franja, por passar uma maquiagem mais escura, por querer pintar minha unha de preto. Se escuto um rock mais leve, mais romântico, eu sou emo.

Eu sou emo porque a sociedade julga pessoas com sentimento e coração assim...

Eu sou emo pelo simples fato de demonstrar quando estou feliz e ainda mais quando estou triste.

Ingrid Raina


Você e o o mundo...

Estou com muita vontade de escrever. Muita mesmo. Mas o pior é que não sei como escrever o que estou sentindo. Não acho palavras que expliquem a imensidão da minha felicidade quando estou perto de você, ou só de te ver... Abro um sorriso, esqueço as mágoas, as dores, as pessoas. Esqueço de tudo e a única coisa que vejo é você.

Seus olhos como ímãs com o Pólo Magnético Sul e os meus com o Pólo Magnético Norte, são quase impossíveis de separar.

Sua boca chama a minha e quando você sorri, eu me derreto por dentro e, como num reflexo de espelho, sorrio junto a você.

Suas mãos são como as nuvens, são existentes e visíveis, mas são distantes e intocáveis.

Você é um sonho, que inconscientemente aparece nas minhas noites, me faz feliz e eu, ao acordar, tento realizar.

Você é o meu tudo, o meu mundo. E, sendo poética e melosa ao extremo, você é a razão do meu viver, você é a minha felicidade. Meu único desejo, meu sonho de consumo...

A única coisa que eu mais queria era ouvir de você um “eu te amo” e saber que você seria sempre meu, assim como eu sempre serei sua.

Ingrid Raina


E eu só quero...

Eu quero te roubar pra mim, talvez só assim eu possa te ter...

Eu quero que você me faça feliz e seja diferente de todos os outros...

Eu quero que você sinta o mesmo que eu sinto por você e saiba que tudo é verdadeiro...

Eu quero saber o que você pensa, saber o que você sonha, o que você sente...

Eu quero planejar meu futuro junto com você, pois quero estar ao seu lado...

Eu quero ver você, sentir você e ter você...

Eu quero receber cartas, beijos e presentes seus, mesmo não tendo valor para outros, vindos de você são mais que especiais...

Eu quero que tudo isso se torne verdade um dia, pois é difícil tê-lo só em vista e em sonhos...

Ingrid Raina



Leia Também