E ele fala sobre ela de uma forma tão doce. Seus olhos brilham toda vez que ele diz o nome dela. Balança a cabeça sorrindo, como se não acreditasse que aquela garota que ele tanto achava perfeita estaria realmente apaixonada por ele. A forma como ele fala que ama até o cheiro dela, pequenos detalhes que qualquer garota sempre quis que os homens percebessem e comentassem. Acha fofa a forma que fica perdida quando ele fala coisas que ela não entende, mesmo se esforçando pra ele não perceber, mas ele já a conhece.
Ela não para de sorrir, não termina um dia sequer sem ter falado sobre ele para alguém, como ela não cansa? Todos já estão irritados de tanto ouvir o nome daquele garoto. E quando não está falando sobre ele, está pensando nele. Pensando em cada detalhe dele, cada sorriso que ele dá, o jeito que ele pisca um olho, todo charmoso, pra fazê-la sorrir e até a forma dele arrumar o óculos a deixa boba. Passa o dia imaginando seus dedos entrelaçados aos deles, aquele beijo protetor na testa, o jeito que ele a imita quando fica resmungando ou como ele se irrita quando ela não consegue responder algo que a perguntou.
Ele dá a atenção que ela quer, o apoio que ela precisa. Os dois, apaixonados bobos, quando se encontram não param de olhar um para o outro e sorrir, vários “eu te amo” são ditos seguidos de beijos e abraços. Ela tão envergonhada e ele, com conhecimento disso, faz coisas que a deixam toda tímida e a faz mergulhar no seu ombro se escondendo rindo.
Feitos um para o outro? Só o tempo responderá isso... Mas, mesmo assim, ela não deixa de fazer planos para um futuro ao lado dele. Uma garota tão sonhadora que só quer encontrar a pessoa certa e, até agora, ele aparenta ser uma bela escolha.
Seus abraços, olhares, beijos, toques, carinhos, sorrisos, brigas, conversas e até mesmo o silêncio, tudo é especial, tudo é gravado na memória deles. Talvez eles tenham muito em comum, ou talvez não tenham muito em comum, mas é certo que um completa o outro. Um ajudou e mudou tanto o outro, amadureceram juntos. E mais uma coisa é certa: um faz o outro feliz como nunca foram.
Ingrid Ráina