Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 13 de maio de 2011

C de Choro

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O que me faz desabafar. O que me ajuda a demonstrar o que estou sentindo. O que me mostra que está na hora de esquecer.

Aquele que é feliz ou triste. Escandaloso ou silencioso. Em grupo ou individual. De emoção ou de dor.

O choro é um remédio para aliviar as dores. Ele faz as pessoas quererem nos ajudar. Ele nos mostra quem é a pessoa certa...

É ele que me faz rir, pois depois de chorar tudo o que eu suportei, eu poderei rir novamente. Ele me faz perceber que a vida nunca tem um fim, porque no dia que eu parar de chorar, eu estarei morta.

E eu posso chorar o quanto eu quiser, mas isso não te trará de volta...

Ingrid Raina


B de Bondade

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Será eu uma pessoa boa demais? Ou eu só sou boa para mim mesma? Acho que não, pois sempre tento ajudar todos. O problema não é ser boa, o problema é que a bondade nos deixa cegos e idiotas.

As pessoas sempre abusam dos bonzinhos... Queria eu ser a vilã da história uma única vez, mas essa não seria eu. Não convivo com a vingança, o ódio e muito menos o rancor.

Nem todos me usam. Muitos me procuram para pedir ajuda e se eu não quiser ou não puder ajudar, eles não se importam e não deixam de ser legais comigo por isso.

“Mas por que deveria sofrer pelos outros quando ninguém chora por mim?”

Chega de ir atrás daquele que não se importa comigo. Vivo me preocupando com pessoas que nem querem saber se estou bem ou deixo de estar.

Será pedir demais para alguém ser bom comigo pelo menos uma vez?! Sempre sou eu que dou o melhor de mim e, no final, não recebo nada em troca.

O que adianta ser boa no meio de tantos maus? A sociedade julga a maioria, esquecendo que quem faz a diferença é a minoria...

Ingrid Raina


Leia Também