Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ah!

Você sabe o que eu estou sentindo de verdade? Não. Você se importa? Tenho certeza que não. Você é apenas mais um curioso ou um fofoqueiro que quer saber o que está se passando pra depois sair por aí falando que eu sou uma fraca, que eu sou uma idiota.

Está tudo bem. Ah! Como você pode acreditar nisso? Realmente você não sabe ver a sinceridade de um olhar, porque se soubesse você veria que nada está bem. Por que não estou bem? Você deveria saber!

Amor, eu sinto sua falta. É que eu te amo tanto e é difícil ficar longe de você. E você não sai dos meus pensamentos sequer um segundo, aí fica mais difícil ainda...

Não estou querendo desistir de nós, mas é que aperta tanto. A saudade machuca demais. Eu queria você aqui do meu lado agora e sempre.

Mas sei que essa hora vai chegar, e eu estou esperando. Não vou desistir! Eu quero ser feliz do seu lado e nada vai me impedir, a não ser você, mas espero que você pense igual a mim, porque vai ser impossível viver completamente sem você...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também