Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bom demais pra ser verdade... Parte IV



As férias estavam chegando e eu já sabia como ia terminar nossa história, ele iria me deixar... Claro que nosso namoro não iria durar tanto, já fazia 2 semanas que estávamos juntos.

Ele marcou um passeio ao mesmo shopping depois da aula. Fomos ao estacionamento como de costume.

-As férias estão próximas... Odeio isso!

-Férias são ótimas. Tem que ter descanso às vezes, Vitória.

Adorava quando ele falava meu nome, eu sentia um poder, não sei como explicar, só sei que eu amo tudo que vem dele.

-Depois das férias... Acaba tudo, não é?

-Claro que não.

Nossas conversas eram só “sim” e “não”. Não sei por que ainda estava com ele, além de me tratar super mal, ele não gostava de conversar e tinha vergonha de mim.

-Tem certeza?

-Já disse que não vai acabar!

Ele estava ficando nervoso, decidi ficar quieta. Apesar de acreditar um pouco nele, eu estava duvidando. Era óbvio demais.

Chegaram as férias e quase nunca ele entrava no msn. Eu, ao contrário, passava o dia inteiro esperando ele. Até que um dia ele apareceu:

Oie amoor!

Nem esperei ele entrar direito e já fui falando. Demorou tanto pra ele responder, fiquei com medo de ele ter ficado com raiva ou não estar querendo falar comigo. Mas depois de um tempão ele respondeu:

Oi

Desmoronei, eu vou toda animada e ele me fala “oi”? Apenas “oi”!!

Felipe está te chamando para uma conversa com vídeo
Aceitar          Recusar

Aceitei na hora. E ele estava perfeitamente lindo. Nem conversamos muito, como sempre, mas só de ficar olhando para ele bastava.

E assim foram minhas férias. Ficava no msn esperando ele entrar e quando ele entrava, ficávamos na webcam.

Último dia das férias... Ele entrou de noite, era um domingo e eu não tinha ida à igreja. Dessa vez, esperei que ele viesse falar comigo e quando ele veio...

Vi, desculpa, não dá mais.

Quando falou isso, ele me mandou o link de uma música e ficou off-line, ou melhor, ele me bloqueou.

Simplesmente não chorei, só comecei a me tremer um pouco. Desliguei o computador e fui tomar um banho para me acalmar.

Ele ficou 2 semanas sem aparecer na escola. Mas depois que voltou... Eu só sabia olhar para ele e parecia que ele não parava de olhar para mim. Eu sentia que ele ainda gostava de mim, mas não queria assumir por vergonha.

Comecei a entrar em depressão, chorei muito e parei de estudar, minhas notas caíram e eu só sabia sofrer mais e mais. Até que achei um novo amigo, mas que esse nunca iria ocupar o lugar vago pelo Felipe. Esse lugarzinho está e sempre estará reservado para ele, ainda tenho minhas esperanças que nossa história não teve fim e ele irá voltar...

Ingrid Raina

O vídeo que ele mandou:


Fim!




Pra tudo que começa, existe um final... Pra tudo que chega ao fim, trás a dor... Tudo que me trás dor, me trás saudade.

Como eu já disse, o Pra Sempre não existe. Mas o que dura, sempre é bom e insistimos em querer aquilo eternamente.

Tem pessoas que são tão especiais para nós, que amamos tanto, não conseguimos nos imaginar sem elas. Amigos.

Deus me enviou um presente. Dentro dele, tinha uma pessoa. Ela era muito legal, divertido e me ajudava muito a me distrair com meus problemas; esse presente tinha a garantia, que foram os primeiros dias que passei com ela e fui vendo que ela era a pessoa ideal para se chamar de melhor amigo. O que eu não sabia era que esse presente também tinha uma validade... Um dia eu teria que deixar o meu presente, mas não sabia qual seria esse dia...

Sinto que o dia está chegando, pois nossa amizade não é a mesma. Mudou tudo, não sei o motivo, mas agora você está muito grosseiro comigo, não tenta mais me ajudar, só sabe me chamar de chata e blábláblá, nem puxa mais conversa e quando eu tento falar com você...

Por que as amizades terminam? E por que as pessoas se importam com pequenos erros que cometemos? Eu não queria que tudo terminasse assim... Desculpa.

Agora tenho que achar alguém pra preencher seu lugar. Uma só não vai adiantar, pois você foi uma pessoa mais que especial para mim. Precisarei de muitos outros amigos pra ocupar o vazio que você está deixando em mim.

Sempre chega o dia e, se ele ainda não chegou, está bem próximo e não sei se vou agüentar.

Ingrid Raina

 

Leia Também