Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tumblr


Ingrid Raina

Espírito de fim de ano



Engraçado que quando chega essa época, todos ficam legais, bonzinhos. Seria isso para compensar os maus feitos do resto do ano? Grande compensação.
Por que não ser bom o ano inteiro e tirar férias no final? O que adianta ser legal e educado no fim de ano se você foi um idiota durante todo ele?

As pessoas têm a mania de colocar a culpa nas festas. Às vezes brigamos com uma pessoa a vida inteira, mas chega o aniversário dela, o que você faz? Você vai à festa dela, compra um presente legal. Aí as pessoas chegam pra você: “Mas você não odeia ela?”, e você simplesmente responde: “Mas hoje é aniversário dela”. MENTIRA!! A verdade é que você ama aquela pessoa, mas tem vergonha de expor seus sentimentos só porque vive brigando com ela. Você sempre quis ser legal com ela, mas você não tem coragem e aproveita os momentos para “desabafar”.

Nós temos uma mania muito ridícula. A vergonha e o medo de demonstrar o que sentimos, e quando fazemos isso, na maioria das vezes, nos comportamos de modo contrário para esconder a verdade. Que culpa tem a pessoa se você que não quer mostrar seu amor por ela? Pra que você precisa esconder o seu amor a ponto de transformá-lo em ódio?

“Natal, época de amor, época de carinho”, mas só no Natal? Por que a gente tem que ser bonzinho no final do ano? O que o Natal tem que o resto dos dias não têm? “Papai Noel só visita pessoas boazinhas”...

Gente, vamos ser legais uns com os outros todos os dias e não só em dias comemorativos e muito menos só por ser fim de ano! Está na hora de fazermos algo para mudar com esse nosso mundo, violência, ódio, chega de tudo isso!

Ingrid Raina


"Eu honrarei o Natal em meu coração, e tentarei manter o ano todo."

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova."

"Ah se pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano."

Leia Também