Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 20 de março de 2011

O tudo e você


Engraçado que, quando se ama, só pensamos em uma pessoa. Não importa o que fizermos, ele está sempre em nossas mentes.

Engraçado que, quando você está apaixonada, você imita aquela pessoa. Copia os passos, fala da mesma forma, começa a escutar as mesmas músicas e simplesmente ele não sai da sua cabeça.

Por que quando estamos amando tudo nos leva a mesma coisa? Eu posso ver qualquer coisinha besta que já penso nele!

Por que garotos não se importam com o que sentimos? Por que sempre somos as melosas apaixonadas e eles não são os grosseiros? Por que insistimos em correr atrás daquele que não se importa?

E por que teimamos sempre nas mesmas perguntas e nunca obtemos respostas? Chega! Olha pra mim, please! Eu só quero encontrar o meu garoto...

Pare de fingir ser quem você não é, eu sei, muito bem, que você não é o certo... Bem que eu queria que fosse, mas não. Querer não é poder.

E se alguém aí tiver respostas, por favor, repassar, ok? Por que tá difícil encontrar! 

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também