Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Algo errado?

A verdade é que nunca fomos tão unidos... Por ser visto como monstro, muitas vezes tive medo de chegar perto de você, assim como todos os outros.

A verdade é que você mudou e todos começaram a gostar dessa mudança. Então, decidi que era bom eu tentar uma amizade melhor.

A verdade é que você era o único, mas agora se juntou a eles. Isso tem o seu lado bom, mas também o seu lado ruim... E até agora não consegui enxergar o lado positivo dessa história.

Por que não podia continuar sendo o único? Estávamos tão bem. Claro, todos temos que tomar essa decisão, mas não podia ser diferente? De um jeito mais divertido? Ou, sei lá, de uma forma que melhorasse o que já estava bom?

Mas a verdade é que mudamos, não importa se é uma mudança boa ou não para os outros, só queremos melhorar nossa vida... Simplesmente não conseguimos agradar a todos. Mas o que fazer quando agradamos a ninguém, somente nós estamos satisfeitos? Largar de mão? Talvez, se ninguém está do nosso lado, é porque algo está errado, mas aos nossos olhos está mais que perfeito, mas uma hora isso vai vim à tona e depois não tem volta...

Ingrid Raina


Leia Também