Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Infelicidade

Aquele momento que estou chateada, que a infelicidade chama por meu nome, que tudo começa a dar errado e todos estão contra mim.

Posso estar exagerando às vezes, mas na hora da raiva tudo dá errado e em nada consigo pensar.

Alguém pode estar do meu lado, eu só não consigo enxergá-lo ou não estou dando a atenção que ele merece. Estou dando atenção somente àqueles que querem o meu mal.

Posso estar errada, talvez esse alguém nem exista, pois nesse mundo egoísta é difícil achar uma pessoa para ficar ao seu lado e te apoiar.

Mas eu não me importarei, não preciso de pessoas para eu seguir em frente, tenho minhas pernas para isso, não? Então, com a minha própria ajuda conseguirei chegar onde almejo e, quem sabe, essa infelicidade esqueça o meu nome.

Ingrid Raina


Leia Também