Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 15 de julho de 2011

K.O.

Vocabulário do texto: 

K.O = Nocaute (derivado do inglês knockout, abreviado como K.O.) é um efeito ou ato de se derrubar um adversário, de modo que este não consiga se levantar. É também uma das formas de se obter a vitória em muitos esportes de contato pleno, como MMA, boxe, kickboxing e muay thai. (Wikipédia)

Tekken = série de jogos de luta produzida e publicada pela Namco, e nomeada após Tekken. Originalmente um jogo de arcade, foram criadas versões para PlayStation, PlayStation 2, Game Boy Advance, e PlayStation Portable, e uma versão para o PlayStation 3 e Xbox360 será lançada no futuro. (Wikipédia)

                                                                   **

E o jogo tinha começado, eu não estava tão preparada, mas aceitei o desafio.

Você chegou do nada e meu coração disparou. Eu era tão feliz ao seu lado, parecia um paraíso. Minha vida estava perfeita, não faltava mais nada. Pois é, estou falando tudo no passado. Por que será? Deve ser porque tudo mudou, está tudo diferente. E mudado pra pior.

Eu devia aprender, mas a questão é: eu sou uma burra. Eu tinha que ter deduzido desde o início que isso iria acontecer. Continuo repetindo: tudo o que começa, termina algum dia.

Mas você me deixou marcas, como aquele seu jogo idiota, Tekken, que você me fez aprender a jogar. E eu, besta, claro que aprendi. Um tempo a mais com você era muito precioso.

Round 1, fight. E começava a pancadaria, eu sempre perdia não é mesmo?

Eu versus Você, dessa vez não foi diferente. Perdi de K.O. e até hoje ainda não consigo me levantar normalmente. Algo de mim se perdeu naquela briga. Se quebrou. Talvez partiu no meio ou em pedacinhos. Ainda não tenho certeza. A única certeza que tenho é que dói.

Você Win.

Round 2, fight. “É e você nem liga”, “Você, idiota, acreditou em tudo”, “Devo ser uma besta mesmo de não ter enxergado tanta mentira, como você é capaz?”, “Todos são capazes de fazer tudo pelo o que querem”, “E você conseguiu, não é mesmo?”, “E depois eles abandonam os restos”.

Você Win.

E você sempre ganha e sempre irá ganhar, pois eu só sou uma indefesa e iludida que sempre vai acreditar e ficar feliz com tudo o que você me falar. Desculpa coração, mas eu sou assim. Não sou forte e nem má o suficiente para desconfiar das pessoas ou me vingar delas. Então, só me resta fazer o de sempre, me iludir e sofrer.

Ingrid Raina


Leia Também