Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 10 de março de 2012

Irritante!


Como é difícil ficar com raiva de você... Mesmo escorrendo milhares de lágrimas, eu continuo com o sorriso no rosto para disfarçar e você não vir perguntar o que eu tenho, só assim não precisarei falar que estou chateada com você.

Tão ruim ficar pensando em você o dia inteiro e você simplesmente me jogar pra escanteio. Isso machuca tanto... Ficar olhando o celular a toda hora e, alem de ficar vendo horas iguais, não ter recebido nenhuma mensagem.

Machuca tanto imaginar que você me esqueceu, que não pensou em mim em nenhum momento do seu dia. Machuca muito ter que sempre puxar assunto pra só assim você vir conversar comigo.

Magoa ver você mostrando seu sorriso para outra pessoa e fechar a cara para mim. Justo eu que não agüento ver você sério, que quero sempre o seu sorriso só para mim...

Falo que vou ficar sem falar com você, que só vou falar se vier primeiro, mas você demora e fica difícil me conter, porque quero sempre estar por perto, sempre conversando e te vendo. Quero você somente para mim, o tempo todo...

Sei que sou exagerada e que, muitas vezes, grudo demais, mas é tão complicado ficar distante de quem você ama... Tão complicado se chatear com esse alguém, tão impossível ficar sem falar com você!

E isso é irritante, pois não consigo me obedecer. Digo uma coisa e só de te ver esqueço completamente o mundo, meus problemas e esqueço que estava nervosa com algo que fez.

Talvez isso seja amor. Um amor incontrolável. Um amor meio impossível. Um amor irritante. Um amor perfeito. Um amor por você...

Ingrid Raina

Leia Também