Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 21 de novembro de 2010

Correio Braziliense II

Ano de 2009, 12º lugar de 240 ganhadores do Concurso de redação Leio e escrevo o meu futuro do Correio Braziliense.

Mais uma vez participei desse concurso e mais uma vez minha redação foi escolhida, mas dessa vez eu não fiquei em uma classificação tão boa como a do ano passado. Enfim, o que importa é participar e o que vem depois é lucro rsrs.

Hoje dia 21 de novembro de 2010, acordei super ansiosa e fui direto pro jornal ver se eu tinha ganhado e quando olhei, achei o nome da minha amiga Bianca de Sousa Alves (Parabéns pra ela), ano passado ela também tinha ganhado em 120º. Esse ano a gente inverteu. Eu fiquei em 105º e ela em 63º e nós duas ganhamos a mesma premiação: DVD LG Karaokê.

Parabéns para todos os outros participantes e ganhadores!!!

http://www.leioeescrevomeufuturo.com.br/

Ingrid Raina

Leia Também