Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 19 de abril de 2011

E tem dias...


Todos tentam manter a calma, não nos chatearmos à toa, não gritar com as pessoas. Todos têm dias bons e ruins. Todos evitam olhar para as pessoas ou vê-las quando está se sentindo feio. Todos tentam não mostrar sua infelicidade, tentam não expressar o medo, não demonstrar a vergonha e se esconder de seus próprios sentimentos.

Nós temos nossa hora de explodir com o mundo, um dia para virarmos “emo”, chorar, ficar deprimido, gritar com todos, virar a cara para as pessoas, conversar com ninguém, se trancar no quarto, ouvir sua música e pensar.

Tem horas que queremos alguém, outras que só queremos a nós. Dias que choramos, dias que rimos demais. Dias que saímos, dias que nos excluímos. Dias que queremos viver intensamente e outros que queremos não ter nascido.

Dias que tudo dá certo, outros que parece que estão todos contra nós. Dias que queremos parar e dias que queremos excluir. Dias que queremos dormir e dias que queremos ver o sol nascendo.

Todos querem saber o que passa na cabeça do outro. Todos querem ser vistos como os bons, e não como vilões. Todos querem ser felizes. Todos querem sentir o significado de felicidade. Todos querem tudo. Eu quero tudo. Você quer tudo. Todos querem tudo.

Os dias compõem a semana. Semanas geram meses e meses geram anos. Anos geram momentos. Momentos especiais, tristes, alegres, de dor, de mágoa, de sofrimento, de vitórias, de derrotas e de conquistas. E cada momento faz parte da vida. Uma vida que não só se ganha, mas que perde e aprende. Que aprende, mas comete o mesmo erro por ser cego da verdade...

Eu só quero viver minha vida. Eu só quero que venha mais dias e dias e, não importa como, eu sempre estarei de cabeça erguida e rindo por fora, apesar de chorar por dentro.

Ingrid Raina


Leia Também