Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Disfarces

Será tão difícil a gente encontrar, um dia, alguém que realmente se importe conosco? Esse mundo anda tão estranho, ninguém mais dar valor no próximo. Só estão querendo um ser melhor do que o outro e passar por cima. Quem vocês acham que estão impressionando?

Você acha mesmo que é legal humilhar as pessoas para se aparecer? Você acha que os outros não têm sentimentos? E quem você está querendo enganar mostrando ser forte, quando na verdade você só quer ser aceito?

Interessante como as pessoas fazem de tudo para conseguirem ser percebidas, mas nada fazem para ajudar os outros. Engraçado como elas se fazem de burras, idiotas, machonas, choronas, duronas para conseguir um sucesso, mas não tem coragem de estender a mão para quem está caído no chão... Bela sociedade...

Pra que sair falando tanto palavrão, empurrar tanto, ser tão grosseiro com as pessoas? Pare, por favor! Isso não está me impressionando, só está me fazendo achar que você é um estúpido querendo aparecer. Seja você mesmo, por favor. Isso não está me agradando.

Esse pessoal realmente estão me surpreendendo. E eu achando que não podia ficar pior, agora me aparece uns adolescentes querendo ser os machos alfa e comandar tudo achando que estão arrasando... Me poupe! É muita bobagem para um mundo só.

Eu só queria que eles parassem de querer bancar os durões e viver com a verdadeira identidade. Com direito a lágrimas e sentimentos, porque esses palavrões e grosserias já estão me irritando.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também