Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

Bem vindos


Apresentação

Oi gente esse é o meu blog, nele vou escrever várias redações. Meu nome é Ingrid e meu sonho é ser escritora, já tenho alguns livros escritos, mas não publicados.
Espero que vocês gostem...


Mensagem aos leitores

Eu nem sei se tenho muitos leitores hehe, mas é assim que a gente começa, do 0.
Queria agradecer quem visita meu blog e queria pedir que, se por acaso, você for copiar algum texto desse blog entrar em contato ou deixar um comentário. Respeito é bom e todos gostam hehe. Então, é muito chato uma pessoa copiar o texto de outra sem autorização e ainda assinar com seu nome.
Caso queiram entrar em contato meu email tá aí: ingridraina.dirgni@gmail.com.


O início

Tudo que começamos nem sempre temos conhecimento suficiente, por isso, quase sempre começamos pelo 0 e depois pensamos em continuar a contagem.
É sempre bom quando temos aquele apoio e a sorte conosco, mas nem sempre conseguimos chegar onde desejamos. Mas uma coisa é certa, não devemos desistir, pois cada um tem a sua hora e o seu momento. 
Há algumas pessoas que já conseguiram chegar no lugar que queriam, mas com certeza não vai ficar muito tempo da mesma forma, uma hora ela vai ficar no auge e outras vezes ela vai dar uma recaída.
Não precisamos apressar o passo, pois sempre dá algo errado, você pula uma fase da trilha, mas vai sentir falta dela mais tarde. "De tempo ao tempo".
Sua hora vai chegar e para isso você tem que dar o seu melhor e contar com aqueles que você confia e que acreditam no seu sucesso.
Por isso comecei a fazer esse blog, para conseguir mostrar um pouco da minha escrita (rsrs). Começando aqui com o apoio da minha tia Priscila e da minha mãe Jaisa (que também tem um blog de do trabalho dela: http://rjdecoracoeseva.blogspot.com/).
Então, ninguém vai pra frente se não tiver aquela ajuda... Por isso se você visitou esse blog e gostou, ou acha que algum amigo ou conhecido seu irá gostar passa a diante!!
Agradeço a todos... 



Correio Braziliense

Ano passado eu participei de um concurso de redação do Correio Braziliense, o tema era 50 anos de Brasília e o meu subtema foi Brasília x educação e eu fiquei em 12º lugar de 240 ganhadores. Não esperava por isso, confesso que não foi uma das minhas melhores redações, com certeza se eu tivesse me esforçado mais conseguiria uma colocação melhor, mas valeu muito a pena e me incentivou mais ainda. O nome do concurso é Leio e escrevo meu futuro, eles vieram aqui em casa para me entregar o meu prêmio, uma televisão 32 polegadas LCD, demais!
[...]



Correio Braziliense II

Ano de 2009, 12º lugar de 240 ganhadores do Concurso de redação Leio e escrevo o meu futuro do Correio Braziliense.

Mais uma vez participei desse concurso e mais uma vez minha redação foi escolhida, mas dessa vez eu não fiquei em uma classificação tão boa como a da ano passado. Enfim, o que importa é participar e o que vem depois é lucro rsrs.
[...]


A visão de quem vive...

Quem sou eu...
Uma pessoa tímida
Que perde muitas oportunidades da vida

Uma prisioneira
Prisioneira do passado

Uma escrava
Escrava da vida

Uma pessoa infeliz
Por não ter o que quer
Por não ser quem quer
Por ser uma prisioneira da vida
E escrava do passado

Uma pessoa que só olha para os outros
E esquece que ela tambem tem problemas
[...]


Enfim, obrigada pela visita e veja todos os posts...

Tumblr: http://pessoaisesociais.tumblr.com

Ingrid Raina





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também