Uma vida normal. As mesmas coisas a serem feitas. As mesmas pessoas a serem vistas. Os mesmos lugares a comparecer. As mesmas coisas a serem ouvidas. As mesmas chateações, as mesmas lembranças, as mesmas lágrimas, os mesmos sorrisos. Tudo a mesma coisa.
Essa rotina já está cansando. Nada muda. Nenhuma novidade. Nenhum assunto novo para ser discutido. O silêncio me consome. Não sei mais sobre o que falar; se fico calada, sou chata; se falo as mesmas coisas, sou chata. Não sei mais o que fazer, ou melhor, tenho muitas coisas a serem feitas. Me falta tempo, pois minhas obrigações ocupam todo o meu dia. E a diversão? Onde fica? Falta-me tempo até para falar com pessoas que eu gosto!
As tarefas são muitas e o tempo é pouco. Pouco até demais. Não era assim antigamente. Eu tinha tempo para desenhar, pintar, assistir desenhos, escrever, ler muito. Agora? Agora não tenho nem tenho suficiente para escrever boas redações para o blog.
A rotina me chateia. Me chateia por eu não fazer nada mais do que aquilo que faço todos os dias. E quando mudo alguma coisa, ela sempre tem que dar errado. Cansa.
Mas fazer o que... Não há mais nada que eu possa fazer além de reclamar e reclamar dela...
Ingrid Raina