Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 20 de março de 2011

Viver de novo...



Pra que temos vontade de voltar no tempo para reviver aquele momento perfeito? E por que não temos vontade de reviver os momentos de tristeza? Nunca parou pra pensar que, o melhor momento, foi aquele que te fez chorar, que te fez cair e levantar novamente, aquele que te fez sofrer ou que te mostrou o que não deve mais fazer?

Se nossas vidas só tivessem momentos bons, o que iríamos aprender com isso? Não moramos em um paraíso e nem em contos de fadas. Parar para refletir o que os momentos não bons nos trouxeram é importante às vezes. Não adianta falar que aprendemos com nossos erros se não os reconhecemos e nem tentamos corrigir.

Para tudo tem um oposto! Então se estamos felizes, temos que ficar tristes uma hora. Faz parte... Infelizmente.

Temos que nos orgulhar de nossos erros, pois eles, quando aceitos e corrigidos, nos fazem melhor e até mesmo superiores por reconhecer que não somos perfeitos.

Eu sou uma pessoa que erro, aceito, levando e corrijo! Seja uma também, não tente a perfeição, pois ela não existe...

Ingrid Raina

O tudo e você


Engraçado que, quando se ama, só pensamos em uma pessoa. Não importa o que fizermos, ele está sempre em nossas mentes.

Engraçado que, quando você está apaixonada, você imita aquela pessoa. Copia os passos, fala da mesma forma, começa a escutar as mesmas músicas e simplesmente ele não sai da sua cabeça.

Por que quando estamos amando tudo nos leva a mesma coisa? Eu posso ver qualquer coisinha besta que já penso nele!

Por que garotos não se importam com o que sentimos? Por que sempre somos as melosas apaixonadas e eles não são os grosseiros? Por que insistimos em correr atrás daquele que não se importa?

E por que teimamos sempre nas mesmas perguntas e nunca obtemos respostas? Chega! Olha pra mim, please! Eu só quero encontrar o meu garoto...

Pare de fingir ser quem você não é, eu sei, muito bem, que você não é o certo... Bem que eu queria que fosse, mas não. Querer não é poder.

E se alguém aí tiver respostas, por favor, repassar, ok? Por que tá difícil encontrar! 

Ingrid Raina

 

Leia Também