Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nova pessoa


Talvez não seja tão ruim assim. Tão difícil assim... Tão impossível. Talvez não seja má idéia dar mais uma chance.

É aquela velha história: Pedir desculpas não muda o que foi feito e sempre ficamos com cicatrizes no coração. Mas outros dizem: O tempo cura o que foi ferido... E eu tenho que concordar com os dois. No começo, desculpas não são nada comparadas com a dor que estamos sentindo, mas logo paramos e pensamos: Podia ser diferente.

O tempo curou o que estava me queimando e agora, nesse novo ano, sou uma nova pessoa. Darei novas chances para aqueles que estão arrependido do que fizeram. Àqueles que já pediram desculpas, mas não foram aceitas por culpa da ira.

Mas também pedirei desculpa àqueles que feri. Àqueles que não dei ouvidos quando só queriam o meu bem e eu, cega, os ignorei... Infelizmente, agora eles podem dizer: Bem que te avisei.

Novos perdões, novas chances, novas desculpas. Uma nova pessoa, com um novo coração para um novo ano.

Ingrid Raina

Leia Também