Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Contos de Fadas

A cinderela era escrava de suas “irmãs” e encontrou seu príncipe. Bela Adormecida dormiu quase sua vida inteira e encontrou seu príncipe. Branca de Neve era invejada, foi perseguida e mesmo assim conseguiu seu final feliz. O Patinho Feio conseguiu sua beleza ao crescer e também encontrou seu par. O Pato Donald é um chato e mesmo assim ele tem o seu amor verdadeiro. Pateta é um idiota, mas tem quem o ame. Rapunzel viveu sua vida aprisionada e no final teve o seu merecido “felizes para sempre”.

E sabe o que eu aprendi com minha bela infância? Que não precisamos ter pressa ou ser perfeitos, a pessoa certa irá chegar na hora certa. Só é preciso ter paciência e continuar seguindo e mesmo com tantos idiotas que aparecem nas nossas vidas para nos fazer chorar e sofrer, eles nos mostram o que não estar certo, que essa não é a hora, ele não era a pessoa, aprendemos a nos levantar, concertamos nossos erros, aprendemos a não nos entregar tanto. A vida nos prepara para o nosso tão esperado Final Feliz.

Eu acredito que o final dessa história irá vir com um grande e colorido

...E eles viveram felizes para sempre.

Ingrid Raina




Leia Também