Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você existe?




Eu quero inventar uma pessoa. Um melhor amigo ideal. Pra ele ser perfeito ele tem que me ouvir, não se importar com as minhas besteiras, não ficar com raiva quando eu estiver nervosa, não estressar quando eu tiver um problema, não chorar quando eu chorar, apenas sorrir e me motivar a ser feliz.

Ele não tem que ter beleza física, apenas tem que ser inteligente para me ajudar, bom nas palavras para me consolar, tem que ser educado e me respeitar, tem que ser alegre para me animar, tem que ser inspirador pra me motivar.

Levar a sério e acreditar que, pra mim, só vai existir ele e que nunca irei abandoná-lo e espero que ele faça o mesmo e cumpra todas as promessas que fez para mim, até mesmo as que incluem o “pra sempre”.

Falar eu te amo quando eu precisar ouvir alguém, me abraçar quando me sentir sozinha, me sacudir quando eu estiver muito idiota, me bater quando eu estiver delirando, gritar comigo quando eu estiver chata.

Avisar que meu cabelo está bagunçado, que meu dente está sujo, que me faça calar a boca quando não for a hora de conversar.

Quero que me diga quando estiver com raiva e o motivo, pois se eu não souber em que te magoei, não tem como corrigir meu erro. Quero que me diga o porquê de estar triste, mesmo que não tenha como eu te ajudar, eu quero que você divida a sua dor comigo, assim como eu quero que você me ajude a aliviar a minha.

Só quero que você seja meu amigo em todas as horas, pois não há nada que eu mais quero do que alguém que eu possa desabafar e confiar sempre.

Infelizmente esse amigo não existe, pois amigo é amigo. Meu amigo não me pertence, eu é que pertenço a ele. Eu é que preciso dele e não ele de mim. E é por isso que acabo me magoando e me decepcionando com as pessoas. Entregar-me demais, ser verdadeira demais, demonstrar o meu amor demais, nem sempre é bom, pois nem sempre aquela pessoa sente o mesmo por mim...

E eu só queria que você existisse pra me fazer feliz...

Ingrid Raina

 

Leia Também