Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Feliz por ser eu

Ah, eu não quero ser como você. Não tenho vontade de ser só mais um rostinho bonito na turma, pois não quero ser lembrada somente pela minha beleza (se eu tiver alguma).

Eu gostaria de fazer a diferença de alguma forma. Gostaria muito ser diferente de todas essas garotas de hoje em dia que só tem uma coisa na cabeça.

Não quero fazer parte desses grupinhos de adolescentes, prefiro ser chamada de velha ou careta.

Por quê?! Você ainda me pergunta? Eu te respondo... Pelo simples fato de eu amar minha vida, gosta de mim como sou, amar minha família, respeitar as pessoas, respeitar o meu mundo, ser obediente as minhas regras e porque eu quero ser lembrada por ser sincera e não por ser estúpida.

Eu não preciso seguir os passos de ninguém. Educação eu recebi e agora eu tenho tudo o que eu quero: família, amigos e, acima de tudo e todos, Deus.

Com o que eu tenho, faço da minha vida a mais feliz de todas do meu jeito! Viver para ser feliz e não para provar para os outros que eu sou melhor!

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também