Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coca-Cola




Estava eu visitando o blog Volver e vi o novo post... Uma propaganda da Coca-Cola que eu achei bem interessante e como disseram:


"A Coca-Cola já tem uma larga lista de excelentes operações publicitárias, é uma das marcas mais reconhecidas no planeta e não precisava de criar mensagens deste tipo para vender as mais desejadas garrafinhas de refrigerante." 


Concordo com eles. Então, aí está a propaganda e tire suas próprias conclusões:






Cá entre nós, a Coca-Cola sempre nos mostrou propagandas incríveis e super imaginárias, conseguimos viajar num mundo de fantasias. E, além de tudo, quem não gosta de uma boa Coca?

Ingrid Raina

Leia Também