Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 10 de abril de 2012

A Verdade x O Problema

A verdade é que eu pareço estar tão bem, que você nem percebe que tudo isso que estamos vivendo está me matando. O problema é que, só de te ver, eu já abro um sorriso e não consigo mais me lembrar o motivo de estar chateada.

A verdade é que estou tão mal, que penso até em me afastar. O problema é que estou apaixonada demais e a saudade machuca bastante.

A verdade é que eu quero estar longe, mas você me faz tão bem que não tem como me distanciar, não tem como não te querer.

O problema é que você às vezes nem dá a mínima e isso me dói tanto, me deixa tão mal...

A verdade é que eu te amo. O problema é que você não me quer da mesma forma. A verdade é que você gosta de mim. O problema é que eu te amo. O problema é que você gosta de mim.

O problema na verdade é que a verdade é o problema. E essa confusão é tão imensa em minha mente que eu simplesmente largo mão de tudo e vivo o momento, mas depois me arrependo e choro e digo que não vou repetir, mas lá estou eu fazendo tudo novamente porque eu não consigo deixar de te amar.

Ingrid Raina

Leia Também