Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 28 de agosto de 2011

Novas fontes


E agora eu me apego a mais um vício... Mas eu até me orgulho por esse vício. Todos nós deveríamos ser viciados nisso.

Uma felicidade: entrar em uma livraria. Eu simplesmente sou apaixonada por livros.

Agora eu não consigo mais de parar de ler. Todas as noites eu preciso de pelo menos uma hora de leitura. Viajar um pouco, aprender mais, novo vocabulário, novas aventuras, novas histórias. Uma nova diversão.

Romance, ficção, mistérios, drama, comédia. Livros para rir, chorar, pensar mais. Livros para nos iludir ou fazer acordarmos para a vida. Livros que vão nos aconselhar e ao mesmo tempo nos ferir. Livros para nos fazer criar esperanças, livros que vão dar um puxão na orelha e outros que vão mentir para nós.

Cada um tem a sua lição. Cada um tem o seu fã. Cada um tem aquele que não pára de ler até chegar ao seu final.

Livros fáceis de ler. Outros que exploram mais a nossa inteligência para compreendê-los. Livros que necessitam da nossa paciência. Outros que precisam do nosso humor. E também tem aqueles que precisam de nosso tempo.

Livros para todos os gostos, idade, estilo. Basta você escolher qual você se identifica mais e permitir que você viaje. Permitir que sua mente mergulhe na história. Participe da história.

Então o que você ainda está esperando para começar a ler? São tantas opções. Você não tem desculpa nenhuma para não ler. É uma coisa tão boa para distrair e também para aprender.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também