Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Plano B




Mudanças de planos são comuns em nossas vidas, pois nem tudo acontece como queremos.

Mudanças de idéias são tão normais, tudo ao nosso redor muda, por que nossos pensamentos não?

Quem gosta de ser corrigido ou gosta quando alguém fala: “mas você disse que não gostava”, ou coisa do tipo? Acho que ninguém.

Eu, quando escrevo aqui no blog, estou de uma forma, com um ânimo diferente, com um pensamente focado em algo. Depois, quando leio novamente, discordo de mim mesma, mesmo que eu tenha escrito o que eu pensava.

As pessoas nunca são as mesmas, o mundo muda, a experiência aumenta, a idade trás responsabilidades. E com isso vamos amadurecendo nossos pensamentos, observando nossas atitudes e mudando o que não nos agrada mais.

Mudar faz parte e não é nenhum crime e nada anormal, já pensou se quando errarmos não podermos mudar? Temos as chances e a escolha é nossa, mudar ou não. Ou você continua na mesma ou tenta mudar para melhorar.

Enfim, os tempos mudam e temos que nos adaptar com o caminho que seguimos... Mudar faz parte e nada de julgar quem muda de opinião, estilo, amigos, etc.

Ingrid Raina

Leia Também