Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães



Para aquela mais que especial. Aquela que briga quando necessário, ou até mesmo quando só está nervosa.

Uma mulher que me carregou por nove meses e, não achando muito, ainda me aguenta por toda vida.

Me ajuda a passar pelos desafios, a me levantar quando caio, a enxugar minhas lágrimas quando alguém me magoa, a enfrentar meus medos, a me fazer pensar e corrigir, a planejar meu futuro. Você me ajuda em tudo que eu precisar.
A pessoa que me diz sim quando tudo me diz não, que me anima quando tudo está acabando, me faz refletir quando faço algo errado. A única que, mesmo sem razão ou lógica, vai estar do meu lado quando ninguém mais estiver.

A pessoa de mais valor na minha vida, um anjo que Deus enviou para mim e que ela não é obrigada a me fazer feliz sempre, pois ela está aqui para me fazer vencer na vida e mesmo me irritando ou me chateando, vou continuar a amando, pois sei que tudo o que ela faz é para o meu bem.
Obrigada por existir na minha vida e um Feliz Dia Das Mães às todas as mães do mundo!
Ingrid Raina

Leia Também