A vida é difícil, bastante complicada e cheia de obstáculos no caminho, mas será que é esse exagero todo mesmo? Bebê, criança, adolescente e adulto. Infância, adolescência e fase adulta. É como na escola, o nível de dificuldade vai aumentando a cada ano que passa, do jardim de infância até o ensino médio, depois você vai para a faculdade, quem sabe você quer melhorar o seu currículo e faz curso de inglês e/ou informática.
Como estudar é bom e faz bem para nós, mas tem muita gente que não está nem aí para isso e não sabe que isso vai prejudicá-lo mais tarde. O nosso destino é a gente que faz, Deus nos dá as opções e nós escolhemos as que nos agrada, às vezes aquela mais próxima e mais fácil, ou aquela que precisamos batalhar e nos esforçar para conseguir alcançar o objetivo. Nossa vida está cheia de altos e baixos, coisas boas e ruins, escolhas difíceis de decidir. Precisamos pensar duas vezes antes de seguirmos em frente para depois não nos arrepender de nossas decisões.
Então, será que a vida é tudo isso de ruim mesmo ou somos nós que não conseguimos o que queremos e ficamos com raiva a toa? Nós que devemos escolher o que queremos para o nosso futuro, e tem que ser o mais rápido possível, estamos na adolescência, terminar os estudos, arrumar um estágio, depois faculdade, trabalho, casamento, filhos, essas coisas, o futuro está mais próximo do que você imagina, por isso é melhor correr atrás do seu objetivo.
Ingrid Raina
Uma simples palavra muda o pensamento de várias pessoas. Devemos arriscar, mesmo não obtendo bons resultados, pois o que não agrada um, pode agradar o outro... Ingrid Raina
Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
Quem conta as histórias?
- Pessoais e Sociais
- Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)