Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Game Over

Palavra que dói. Ela está me machucando por dentro, queimando meu corpo e fazendo tudo escorrer pelos olhos.

Foi bom? Foi ótimo! Mas infelizmente tudo tem um fim, não é? E o nosso deve ter chegado. Uma pena mesmo, nem fizemos tantas coisas e tínhamos “sonhos” que você já sabia que nunca realizaríamos. Uma pena mesmo, pois nem ficamos tão juntos... Tudo bem que o tempo diz uma coisa, mas o coração está contra ele.

Acabou? Sim, mas quando eu te ver novamente, vou continuar com o mesmo olhar, mesmo sorriso idiota, mesma bochecha avermelhada, mesmo coração acelerado. Nada vai mudar, porque, como eu já disse, tudo que sinto foi e é verdadeiro. Nada vai mudar, porque, na verdade, eu não queria um fim, mas você me obrigou e eu sinto muito.

Saudade vai bater, lágrimas vão cair, ânimo não vai existir, minha força vai sumir. Vou ficar um pouco estressada, meio triste e bastante pensativa, mas está tudo bem. Faça o que você faz de melhor: não se importe, porque agora eu não existo na sua vida mais, se é que um dia já existi... Só espero que os outros não sigam seu caminho.

Eu sinto muito por tudo acabar, você perdeu uma boa garota, mas como dizem: a gente só dá valor quando não tem... Talvez assim você enxergue o que está indo e indo tarde.

Ingrid Raina


Boas novas

Preciso de uma notícia boa, porque notícias ruins já estou tentando vender de tantas que tenho. Pena que as pessoas não estejam pagando o suficiente, porque, num mundo como esse, são mais caras as notícias boas.

Desastres acontecendo e me deixando lá em baixo. Me sinto pequena e todos estão se aproveitando disso. Aproveitem o bastante, pois quando chegar a hora certa irei crescer, mas não para me vingar e sim para vencer todos os meus inimigos e obstáculos.

Não quero passar por cima de ninguém, só quero que me deixem em paz e vivam suas próprias vidas, mas se preferirem podem pegar um pouco dos meus problemas e tentar resolvê-los, pois estou quase desistindo. Desistir nunca, vou entregar na mão do meu Supremo e seja o que ele quiser...

É triste as notícias boas serem raridade nesses dias. Tanta gente precisando de uma só e nada. Talvez nem precise ser uma notícia marcante, quem sabe somente com um ato legal a pessoa já fique feliz, como um sorriso ou um simples abraço. Não iria te custar e nem perder muito tempo, apenas um “bom dia” pode mudar a vida de muitas pessoas e provavelmente salvar vidas.

Não precise vir com uma novidade maravilhosa de que o mundo está em paz, basta você agir educadamente para ajudar as pessoas a encontrarem motivos para sorrirem para a vida e poderem esquecer seus problemas por, nem que seja, um segundo.

Ingrid Raina


Leia Também